Séries

Lisey's Story | Julianne Moore comenta sobre série que adapta obra de Stephen King

Minissérie da Apple TV+ tem direção do chileno Pablo Larraín

Márcio Bastos

12 maio, 2021

A diva Julianne Moore embarca em Lisey's Story, sua primeira série no Apple TV+. E nós já podemos conferir (acima) o trailer da assustadora série que adapta o romance best-seller do mestre Stephen King (via CBM).

Moore interpreta na série uma mulher que ainda luta para lidar com a morte de seu marido, o famoso romancista Scott Landon (Clive Owen). A personagem passa então a ter que lidar com memórias de seu casamento enquanto enfrenta uma série de eventos perturbadores.

“Fiquei atraído por isso por causa de Stephen, e também por que era algo que era tão pessoal para ele. Uma das coisas que é incrível sobre Stephen e sua escrita é que ele é capaz de explorar os relacionamentos humanos, mas de uma forma fantástica. [Esta história] foi uma espécie de investigação da ideia de um relacionamento adulto, maduro e de longo prazo - um casamento - e o que significava para eles pessoalmente, os segredos que compartilhavam”, disse a atriz.

O elenco conta ainda, além de Moore e Owen, com Dane DeHaan, Joan Allen, Jennifer Jason Leigh, Ron Cephas Jones e Sung Kang.

A série limitada tem direção do chileno Pablo Larraín (Jackie), com produção da Bad Robot, de J. J. Abrams, e Warner Bros. Detalhe: o roteiro dos oito episódios foi adaptado pelo próprio Stephen King.

Lisey's Story é aguardada para estrear mundialmente seus dois primeiros episódios dia 4 de junho no Apple TV+.

Deixe um comentário