Séries

Las Bravas | Série original da HBO Max chega em maio

Edipo Pereira

14 abr, 2022

Descubra que sonhos podem se tornar realidade. A HBO Max apresenta o trailer de sua nova série Max Original Las Bravasque estreia no dia 5 de maio exclusivamente na plataforma. A série é estrelada por Mauricio Ochmann, Iran Castillo, Ana Valeria Becerril e Esmeralda Soto, entre outros, na história de uma equipe de jogadoras de futebol que lutam contra todas as dificuldades para alcançar seus objetivos.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Mauricio Ochmann interpreta Roberto Casas, o melhor jogador de futebol mexicano que já jogou na Europa, que perdeu tudo devido a uma lesão. Por isso, é forçado a retornar à sua cidade natal. Sentindo-se derrotado, ele relutantemente se torna o treinador do Las Bravas FC, o time de futebol feminino local, treinando-as para ganhar seu primeiro campeonato.

Com a ajuda de Sebas (Mauricio Barrientos), seu grande amigo de infância, Roberto buscará alcançar o inimaginável: transformar esse grupo de meninas que eram jogadoras amadoras em profissionais do futebol, enquanto tenta se reconciliar com seu passado. Ele vai conseguir?

Las Bravas enfrentarão rivais poderosos no campo. Fora dele, elas devem superar as adversidades pessoais que as cercam, ao mesmo tempo em que enfrentam os estereótipos que as rotulam apoiando-se umas nas outras. Elas são cinco amigas que farão o impossível para alcançar seus objetivos.

A nova produção Max Original da HBO Max, é estrelada por Mauricio Ochmann, Mauricio Barrientos, Ana Jimena Villanueva, Irán Castillo, Juan Carlos Colombo e uma equipe talentosa de jovens atores, incluindo Keyla Caputo, Ana Valeria Becerril, Esmeralda Soto, Paola Curón, Kariam Castro, Jerry Velázquez, Fernando Cuautle e Ari Albarrán. O argentino Ariel Winograd é o diretor e showrunner.

A série é uma coprodução entre WarnerMedia LatinAmerica e The Mediapro Studio e chegará à plataforma HBO Max a partir de 5 de maio.

Deixe um comentário