Kung Fu
Séries

Kung Fu | CW adiciona novos nomes para 2ª temporada

Série está disponível na HBO Max

Diego Barbarossa

6 jan, 2022

De acordo com o Deadline, a CW anunciou os nomes de Vanessa Yao, Annie Q. e JB Tadena para o elenco da segunda temporada de Kung Fu, história baseada na série de televisão criada por Ed Spielman nos anos 1970.

Yao (Father and Hero) será Mia, prima de Nicky, é filha da falecida tia de Nicky, Mei-Xue. Annie Q. (The Leftovers) será Juliette Tan, a filha inteligente e conivente do poderoso magnata dos negócios, Russell Tan. Tadena (Westworld) será Sebastian, o novo chef do Harmony Dumplings.

Na trama, Nicky Shen (Olivia Liang) parte em uma jornada de autoconhecimento se isolando em um mosteiro na China. Ao retornar a São Francisco, Shen se depara com um cenário ameaçador, encontrando como única saída utilizar suas habilidades marciais para defender a cidade e, especialmente, as pessoas que mais ama.

Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Tony Chung, Gavin Stenhouse e Eddie Liu completam o elenco.

Christina M. Kim escreveu o episódio piloto e atua como produtora executiva e co-showrunner com Robert Berens. Greg Berlanti, Sarah Schechter, Martin Gero e David Madden também atuam como produtores executivos.

A primeira temporada de Kung Fu está disponível na HBO Max.

Deixe um comentário