Krapopolis
Séries

Krapopolis, nova série animada do criador de Rick and Morty, ganha 1ª imagem

Animação vai acompanhar uma família disfuncional de humanos, deuses e monstros

Diego Barbarossa

8 set, 2021

Krapopolis, nova série animada criada por Dan Harmon, de Rick and Morty, ganhou novas informações - como a sua primeira imagem oficial; confira acima (via Deadline).

Além disso, também foi confirmado que o elenco de voz original contará com os nomes de Hannah Waddingham (Ted Lasso), Richard Ayoade (Desencanto), Matt Berry (O que fazemos nas sombras), Pam Murphy (Mapleworth Murders) e Duncan Trussell (The Midnight Gospel).

Se passando na Grécia Antiga, Krapopolis é uma comédia acompanhando a vida de uma família imperfeita com humanos, deuses e monstros, onde este tentam comandar uma das primeiras cidades do mundo.

Segundo as descrições dos personagens, Ayoade é a voz de Tyrannis, Rei de Krapópolis e filho de uma deusa com um mantitauro (uma mistura de centauro com manticora). Ele está tentando sobreviver em uma cidade sem que acabe matando ou morrendo pelas mãos de qualquer pessoa.

Waddingham é a voz de Deliria, a mãe de Tyrannis, deusa da autodestruição e das escolhas questionáveis. Dentro de sua extensa família de deuses - forjada no patricídio e na infidelidade - ela é conhecida por ser desprezível. Berry é quem dá voz ao pai de Tyrannis, Shlub - um viciado em sexo, que sempre está em subemprego, e que se diz ser um artista.

Murphy dá voz a Stupendous, meia-irmã de Tyrannis, filha de Deliria com um ciclope. Trussell é um Hippocampus, também meio-irmão de Tyrannis, filho de Shlub e uma sereia e, obviamente, uma bagunça quente, biologicamente falando.

A série, que já havia sido anunciada, vai chegar na Fox em 2022.

Deixe um comentário