Kindred
Séries

Kindred, de Octavia Butler, ganhará série no FX

Produção terá 8 episódios

Diego Barbarossa

11 jan, 2022

Segundo o Collider, o FX encomendou uma série adaptando o livro Kindred: Laços de Sangue, escrito por Octavia Butler. O projeto havia sido anunciado em 2019, mas somente agora recebeu sinal verde para sua produção.

O episódio piloto da série foi comandado por Janicza Bravo (Zola), com a estreante Mallori Johnson no papel principal.

Contando com oito episódios, a série será dirigida por Branden Jacobs-Jenkins, que também assina o roteiro. Courtney Lee-Mitchell (O Relutante Fundamentalista), Joe Weisberg (The Americans) e Joel Fields (Fosse/Verdon) tambem estão no projeto.

Além de Johnson, também estão confirmados os nomes de Micah StockRyan KwantenGayle RankinAustin SmithAntoinette Crowe-Legacy e David Alexander Kaplan.

Leia a sinopse abaixo:

"Em seu vigésimo sexto aniversário, Dana e seu marido estão de mudança para um novo apartamento. Em meio a pilhas de livros e caixas abertas, ela começa a se sentir tonta e cai de joelhos, nauseada. Então, o mundo se despedaça.

Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida... até acontecer de novo. E de novo.

Quanto mais tempo passa no século XIX, numa Maryland pré-Guerra Civil – um lugar perigoso para uma mulher negra –, mais consciente Dana fica de que sua vida pode acabar antes mesmo de ter começado".

Kindred: Laços de Sangue ainda não possui data de estreia.

O livro foi publicado no Brasil pela editora Morro Branco.

Deixe um comentário