Killing Eve série
Séries

'Killing Eve' e 'A Very English Scandal' ganham dois prêmios Emmy

Edipo Pereira

23 set, 2019

Duas séries exclusivas Globoplay foram premiadas durante o Emmy 2019, realizado neste domingo, 22, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um ano após a vitória de Sandra Oh na premiação, Killing Eve garantiu mais um prêmio de melhor atriz em série dramática com a atuação de Jodie Corner na segunda temporada da série. Já Ben Whishaw rendeu à minissérie A Very English Scandal o segundo prêmio de melhor ator coadjuvante em filme ou minissérie na premiação _ o ator também havia levado o Globo de Ouro deste ano.

As atuações premiadas de Jodie Corner e Ben Whishaw podem ser vistas ou revistas apenas pelos assinantes do Globoplay. As duas temporadas de 'Killing Eve' e os três episódios de 'A Very English Scandal' estão disponíveis na plataforma. 'Killing Eve' narra a caçada obsessiva de Eve, uma funcionária da agência secreta britânica MI-5, à assassina Villanelle (Jodie Corner). Já 'A Very English Scandal' conta a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant), um político de carreira promissora no Reino Unido que vê seu futuro profissional em risco quando o jovem Norman Scott (Ben Whishaw), com quem teve um caso amoroso, reaparece.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário