Séries

Kid Cosmic vai ganhar mais duas temporadas pela Netflix

Temporada 2 estreia em setembro

Diego Barbarossa

10 ago, 2021

A Netflix renovou a série animada Kid Cosmic, criação de Craig McCracken, de As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Galáxia Wander, para mais duas temporadas (via Deadline).

Além disso, também foi divulgado que os novos episódios vão chegar na plataforma em setembro. Na trama da segunda temporada, Jo aprende o que significa ser um verdadeiro líder enquanto o restante da turma embarca numa aventura espacial para encontrar as Pedras do Poder restantes. Assista acima o vídeo.

Criado em 2009 numa tirinha, a série acompanha as aventuras de um garoto animado e cheio de imaginação que mora com um avô muito descolado numa cidadezinha no meio do deserto. Ele sonha em ser herói e, ao encontrar cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave, esse sonho parece se tornar realidade. O garoto então monta uma equipe de heróis locais para impedir um violento ataque de alienígenas que querem recuperar as pedras.

Embora Kid e seus amigos sejam a ‘Galera do Bem', eles mandam muito mal! Assim, Kid descobre que ser herói na fantasia é bem diferente do que na realidade.

A série apresenta as vozes de Amanda C. Miller, Jack Fisher, Keith Ferguson, Lily Rose Silver, Fred Tatasciore e Bobby Moynihan. Membros do elenco de voz adicionais são Kim Yarbrough, Cree Summer e Tom Kenny. McCracken também atua como produtor executivo.

A segunda temporada de Kid Cosmic estreia dia 7 de setembro na Netflix.

Deixe um comentário