keanu reeves
Séries

Keanu Reeves negocia para protagonizar minissérie produzida por Martin Scorsese

Leonardo DiCaprio também será produtor do projeto

Márcio Bastos

4 jan, 2022

Definitivamente, a carreira de Keanu Reeves está muito em alta. O ator, que “ressurgiu dos mortos” depois de embarcar na franquia John Wick, volta às grandes produções, retornando em Matrix Resurrections e sendo cobiçado até pela Marvel.

Mas curiosamente não são apenas nas produções-pipoca que o ator vem sendo sondado. De acordo com o Deadline, Reeves está atualmente negociando para interpretar um dos protagonistas de The Devil in the White Cityminissérie produzida por Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio.

Inspirada em uma história real que acabou virando um livro escrito por Erik Larsson, a trama da minissérie envolve um médico que contrata um arquiteto para construir um prédio onde ele traça planos de, depois de seduzir, torturar e matar mulheres.

O roteiro da minissérie vem sendo escrito por Sam Sham (Castle Rock). A princípio, a ideia seria de um longa-metragem estrelado por DiCaprio com direção de Scorsese. Com a mudança de planos, Reeves passa a ser o nome da vez para estrelar o projeto.

The Devil in the White City, ainda sem previsão de estreia, será lançada nos Estados Unidos pelo serviço Hulu. No Brasil, ainda não fazemos ideia de onde a minissérie será disponibilizada.

Deixe um comentário