Kaos
Séries

Kaos | Hugh Grant será Zeus em nova série da Netflix

Série vai abordar mitologia grega com uma visão contemporânea

Diego Barbarossa

30 jun, 2022

A Netflix está desenvolvendo a série Kaos, produção sobre os deuses da Mitologia Grega com uma abordagem contemporânea.

Segundo a Deadline, Hugh Grant (The Undoing), Janet McTeer (Ozark), Cliff Curtis (Avatar 2) e David Thewlis (Fargo) serão os destaques da produção, que também contará com Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (The School for Good and Evil), Leila Farzad (O Dilema de Suzie), Nabhaan Rizwan (Estação Onze), Rakie Ayola (The Pact) e Stanley Townsend (A Batalha das Correntes) no elenco.

A série é anunciada como uma abordagem contemporânea, ousada e sombria, da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo.

Grant será um inseguro e vingativo Zeus, que, após muito tempo como o Rei dos Deuses, começa a achar que todos querem derrubá-lo. McTeer será Hera, Rainha dos Deuses, exercendo um domínio sobre a Terra – e sobre Zeus – de uma maneira única. Com a paranoia de Zeus, e ela é forçada a agir, enquanto o filho rebelde, Dionísio (Rizwan), está fora de controle e a caminho de uma colisão com seu pai.

Thewlis será Hades, o Deus do Submundo. Ele está secretamente perdendo o controle sobre seu domínio sombrio - pois há um acúmulo de mortos esperando para serem processados ​​e eles estão ficando inquietos. Curtis é Poseidon, Deus do Mar, das Tempestades, dos Terremotos – e Cavalos – que está mais preocupado festas e riquezas do que qualquer outra coisa.

Aurora Perrineau (Riddy), Scott (Orpheus), Butler (Caneus) e Farzad (Ari) serão os humanos que farão parte do confronto com Zeus. Billie Piper também está confirmada no elenco.

Com oito episódios, a série é criação de Charlie Covell. Georgi Banks-Davies (O Dilema de Suzie) é produtor executivo e diretor da série ao lado de Runyararo Mapfumo (Sex Education).

Kaos começa sua produção nos próximos meses.

Deixe um comentário