Justiceiro e Jessica Jones da Marvel são canceladas pela Netflix

76

E oficialmente, todas as séries da Marvel na Netflix estão terminadas. Depois de sucessivos cancelamentos, o serviço de streaming põe mais um ponto final nas duas últimas séries restantes da empresa no catalogo, Justiceiro e Jessica Jones. As informações são dos sites Deadline e Variety.

Justiceiro foi cancelado após sua segunda temporada, e a terceira de Jessica Jones será a última. O anúncio veio após a Netflix cancelar suas outras série da Marvel: Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage.

No Instagram, Jon Bernthal se despediu do seu personagem:

Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros“, falou o ator.

O chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, também publicou uma carta aos fãs logo após a notícia, agradecendo aos telespectadores e dizendo, em parte: “Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens… mas você conhece a Marvel melhor do que isso.

Publicidade