Julia
Séries

Julia, série da HBO Max sobre Julia Child, ganha elenco

Child foi pioneira nos programas estilo Ana Maria Braga

Diego Barbarossa

12 jul, 2021

Estrelada por Sarah Lancashire, de Happy Valley, vai protagonizar a série Julia, drama da HBO Max que irá apresentar a história da autora de livros de culinária e apresentadora de televisão americana Julia Child (via Deadline).

Além de Lancashire, a série será estrelada por Robert Joy (Filho Pródigo) como Hunter Fox, presidente da emissora de TV, Erin Neufer (Gypsy) como Marian Morash, chef premiada que participou do programa de Child, James Cromwell (Succession) como John McWilliams, o pai de Child, e Adriane Lenox (Only Murders in the Building) como Virginia Naman.

David Hyde Pierce (Frasier) já estava confirmado como Paul, marido de Child. Brittany Bradford, Judith Light, Fran Kranz, Fiona Glascott, Bebe Neuwirth, Isabella Rossellini e Jefferson Mays também vão estrelar a série.

Com oito episódios, a série está em produção e vai mostrar como Child começou no programa The French Chef, programa pioneiro no popular gênero de culinária. O episódio-piloto foi escrito por Daniel Goldfarb (Little Voice, Tirano: Poder Sem Limites) e dirigido por Charles McDougall - que já trabalhou em The Office e House of Card.

A Lionsgate junto da 3 Arts estão na produção, com Chris Keyser e Erwin Stoff como produtores e showrunners. Julia ainda não possui data de lançamento na HBO Max.

Deixe um comentário