mulher-hulk série disney+
Séries

Jovem Bruce Banner na série da Mulher-Hulk?

Edipo Pereira

6 out, 2020

Série do Disney+, Mulher-Hulk pode contar com flashback que apontem mais detalhes do passado do personagem interpretado por Mark Ruffalo no MCU

Daqui algum tempo teremos conferido uma porção de séries prometidas pelo Disney+ ambientadas no MCU, com produção do próprio Marvel Studios, como é o caso da Mulher-Hulk. Recentemente, descobrimos que a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, viverá a protagonista nas telas. Mas um rumor recente envolvendo o primo da personagem, Bruce Banner, tem chamado atenção.

No relatório do site The Direct, parece que a Marvel está procurando um ator de cerca de 10 anos para interpretar Banner quando criança. Se isso se confirmar, pode ser um forte indício de que teremos uma maior presença do ator Mark Ruffalo no programa, tendo sua história trabalhada desde quando ambos pivetes e brincavam juntos. Seria um rumo totalmente diferente do Hulk que presenciamos em filmes como Vingadores e Thor: Ragnarok.

Vale lembrar que a infância de Banner não foi algo que possamos chamar de bonita. Tivemos um vislumbre disso no filme de 2003, dirigido por Ang Lee, onde o relacionamento entre Bruce e seu pai abusivo foi abordado.

A produção de Mulher-Hulk está programada para começar no início do próximo ano, e a estreia do programa está prevista para 2022.

Deixe um comentário