Joseph Gordon-Levitt
Séries

Joseph Gordon-Levitt será fundador da Uber em nova série dos criadores de Billions

A produção é uma antologia e cada temporada vai mostrar um caso sobre o mundo dos negócios

Diego Barbarossa

24 maio, 2021

A Showtime divulgou que Joseph Gordon-Levitt vai estrelar a série Super Pumped. produção de Brian Koppelman e David Levien, criadores da série Billions (via Deadline).

Baseada no livro de Mike Isaac, a primeira temporada vai mostrar como Travis Kalanick (Gordon-Levitt), um dos fundadores da Uber e que teve uma ascensão meteórica em sua carreira no Vale do Silício, acabou sendo expulso da companhia após alegações de assédio moral e sexual.

Inicialmente, Koppelman e Levien estavam desenvolvendo o projeto como uma minissérie, mas agora será uma série antológica, com cada temporada explorando o mundo dos negócios e seus casos mais midiáticos e problemáticos. A dupla, junto de Beth Schacter que já trabalhou com os dois em Billions, serão os produtores executivos, roteiristas e showrruners da série.

Ainda sem previsão de lançamento, Super Pumped está em desenvolvimento pela Showtime nos Estados Unidos, e deve chegar no Brasil pela plataforma da Paramount+.

Conhecido por seus trabalhos em 500 Dias Com Ela, A Origem e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph Gordon-Levitt esteve no recente e indicado ao Oscar Os 7 de Chicago, de Aaron Sorkin, e Power, estrelando com Jamie Foxx. Os dois filmes são produções da Netflix. Além disso, ele também está confirmado como a voz do Grilo Falante no live-action de Pinóquio, que está sendo comandado por Robert Zemeckis.

Deixe um comentário