Jon Cor retornará como Mark Blaine, ou Chillblaine, na nona e última temporada da série The Flash pela CW (via Deadline).
De acordo com a descrição do personagem, Blaine é “um ladino encantador, obcecado por tecnologia criogênica. Depois de se apaixonar por Nevasca (Danielle Panabaker), ele finalmente começou a mostrar um lado tranquilo. Agora, com a memória da morte de sua amada o assombrando, Mark Blaine parte em sua jornada para se tornar um herói”.
Além de Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker vão retornar. Jesse L. Martin não será mais um personagem regular na nona temporada, mas seu retorno é esperado.
Com 13 episódios, a série tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2023, terminando antes do lançamento do filme com o mesmo título da Warner Bros, estrelado por Erza Miller, que chega aos cinemas em 23 de junho.
Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, como parte do Arrowverso, a série traz Barry Allen, um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.
No Brasil, você acompanha The Flash na Warner Channel. As sete primeiras temporadas estão na Netflix.