Jodie Whittaker
Séries

Jodie Whittaker deixa a série icônica de Doctor Who

13ª temporada da série chega ainda neste ano, e Jodie ainda irá participar de especiais e um filme

Diego Barbarossa

29 jul, 2021

A BBC confirmou que Jodie Whittaker e o showrruner Chris Chibnall estão saindo da série de Doctor Who depois de 4 anos (via Deadline).

Os rumores sobre a saída de Whittaker estão rondando o programa desde o inicio de 2021, mas, antes de saírem, os dois irão terminar a 13ª temporada, que já ganhou o seu primeiro teaser, e outros projetos envolvendo a franquia que irão sair ao longo dos próximos meses, como um longa - este que irá marcar o fim da atriz como Doctor.

Jodie Whittaker será lembrada como a primeira mulher a interpretar o Senhor do Tempo, apresentando mais calor e humor ao papel. David Tennant e Matt Smith, os dois Senhores do Tempo que vieram antes dela, também completaram três temporadas antes de seguir para outros projetos.

Diferente das outras temporadas, a 13ª contará uma história singular. E isso se deve ao cronograma de filmagens que acabou sendo afetado pela pandemia mundial do coronavírus, e apenas 8 episódios devem completar a temporada.

Produzida pela BBC Studios, Doctor Who narra as aventuras de um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. A produção é a série de ficção científica mais longeva da história, e completou 57 anos em 2019.

No Brasil, a Globoplay possui todas as temporadas em sua plataforma.

Deixe um comentário