JK Simmons
Séries

JK Simmons vai estrelar a série sci-fi Lightyears, do Amazon

Ator se junta a premiada Sissy Spacek

Diego Barbarossa

30 abr, 2021

JK Simmons, vencedor do Oscar por sua atuação em Whiplash: Em Busca da Perfeição, entrou para o elenco da série de ficção científica Lightyears, produção do Amazon Studios (via Deadline).

Simmons entra no lugar de Ed O'Neillm, que havia sido escalado para o papel, mas acabou saindo do projeto por questões pessoais. Estrelando ao lado da também premiada Sissy Spacek, a história da série acompanha Franklin (Simmons) e Irene (Spacek), um casal que descobriu uma câmara em seu quintal que os leva para um planeta estranho e desértico. Eles guardaram o segredo por muito tempo, até que um dia, um jovem entra em suas vidas, e segredos sobre essa câmara acaba vindo à tona.

A série é escrita e co-produzida por Holden Miller (The Nightly Show with Larry Wilmore), e Daniel C. Connolly (The Son, Into the Badlands) atua como showrunner. A produção executiva da série ainda conta com Jimmy Miller, Sam Hansen, Philip Martin e Juan José Campanella - Martin e Campanella serão os diretores dos episódios, que deve iniciar suas filmagens ainda em 2021.

JK Simmons vai estrelar, ao lado de Chris Pratt, o filme A Guerra do Amanhã, que também sairá pelo Prime Video em breve. E também está como a voz original de um dos personagens centrais da animação Invencível, que teve mais duas temporadas confirmadas.

Deixe um comentário