Jessica Walter
Séries

Jessica Walter recebe indicação póstuma no Emmy 2021

Emmy acontece no dia 19 de setembro

Diego Barbarossa

13 jul, 2021

Jessica Walter recebeu uma indicação póstuma no Emmy 2021 pela série animada Archer, da Fox.

Conhecida por seus papéis em Arrested Development (2005), Trapper John, MD (1980) e San Francisco Urgente (1977), Jessica Walter aparece nomeada pelo seu trabalho de voz na animação, se juntando a Maya Rudolph (Big Mouth), Stacy Abrams (Black-ish), Julie Andrews (Bridgerton), Tituss Burgess (Central Park), Stanley Tucci (Central Park) e Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada).

Com mais de 60 anos de carreira, Walter faleceu aos 80 anos no dia 24 de março deste ano em sua casa. Antes de seu falecimento, ela havia gravado alguns diálogos que poderiam estar presentes na próxima temporada da série.

Com 12 temporadas, Archer acompanha as atividades de uma agência internacional de espionagem e seu principal espião, Sterling Archer. Apesar de confiante no trabalho, Archer não consegue controlar sua vida pessoal.

O Emmy 2021 acontece no dia 19 de setembro, em uma cerimônia presencial, mas com público limitado, apenas com indicados e seus acompanhantes, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Este ano, a premiação será apresentada pelo ator e comediante Cedric The Entertainer. A TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo e com exclusividade no Brasil.

Deixe um comentário