jessica jones
Séries

Jessica Jones | 3ª temporada terá Krysten Ritter na direção

Edipo Pereira

28 jun, 2018

Série da Marvel em parceria com a plataforma de streaming, Jessica Jones já começou a produção dos novos episódios

A segunda temporada de Jessica Jones mal estreou e a Netflix já está produzindo a terceira, onde a maioria dos atores voltam para seus papéis habituais. A grande novidade, no entanto, é que a atriz Krysten Ritter, que dá vida à protagonista da série Marvel, dessa vez irá assumir mais uma função no projeto, a de diretora. A informação é do Deadline.

“Estou muito animada para fazer minha estréia como diretora na Jessica Jones, da Marvel. Toda a equipe e elenco se tornaram familiares para mim, e sou muito grata pela oportunidade de trabalhar com nossa incrível equipe dessa nova maneira. Sou muito grata por Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, Marvel e Netflix terem me confiado para tomar as rédeas.”

Os detalhes da terceira temporada são escassos, mas sabemos que a história provavelmente mostrará Jessica lidando com os eventos da última temporada, particularmente a morte de sua mãe e a desavença entre ela e Trish Walker. Houve também algumas especulações de que um dos novos personagens que serão lançados na próxima temporada será o Power Broker. Fique ligado para mais novidades em breve.

Via CBM.

Deixe um comentário