Gavião Arqueiro
Séries

Jeremy Renner diz que nunca mais assistirá Vingadores Ultimato

Ator afirma que só assistiu o filme uma única vez

Márcio Bastos

24 nov, 2021

Na campanha para divulgar sua nova série Gavião Arqueiro, o astro Jeremy Renner tem falado muito com a imprensa sobre seu envolvimento com o MCU. Muitas coisas acabam não sendo novidade, mas Renner deu uma declaração curiosa sobre sua relação com Vingadores Ultimato. Segundo o ator, revê-lo nem pensar. Confira o que ele disse em uma entrevista para a BBC:

“Eu vi na estreia, mas isso foi apenas algo para comemorar com todos nós [elenco do filme]. Estávamos rindo e chorando. Nunca mais vou assisti-lo... foi uma experiência difícil. Estávamos todos chorando e rindo. É incrível, éramos como membros da plateia e foi uma experiência incrível. Foi uma experiência linda e adorável de compartilhar."

Certamente, o desfecho da Fase 3 do MCU trouxe muitos momentos marcantes que devem causar emoções que o ator não pensa em revisitar. Independente disso, o mais legal é que a jornada de seu personagem continua no Universo Marvel.

Gavião Arqueiro, série que traz os próximos passos de Clint Barton (Renner), agora ao lado de Kate Bichop (Hailee Steinfeld), já tem seus dois primeiros episódios disponíveis no Disney+.

Deixe um comentário