Jeffrey Dean Morgan soltou a real sobre a toxicidade de alguns fãs da série The Walking Dead em relação a saída de Melissa McBride do elenco da série derivada que seria focada em Carol e Daryl.
Ao que tudo indica, algumas pessoas no Twitter estavam culpando Norman Reedus pela saída de McBride. Confira o que Morgan comentou:
“Alguns de vocês foram longe demais. Tóxicos. Atacar norm [Norman] por algo que ele não tem nada a ver? Melissa tomou uma atitude que era só dela. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeitem isso. O que houve não é da conta de ninguém. Norman deu mais do que ninguém a todos vocês. Que merda“.
Some of you have gone WAY too far. TOXIC. Attacking norm for crap he has NOTHING to do with? Melissa made a call that was hers alone. She wants/needs a break. Respect that. Factors involved that are nobody’s business. Norm, who’s given more than anyone to you all. Just SHITTY.
— Jeffrey Dean Morgan (@JDMorgan) April 29, 2022
Segundo a Deadline, a AMC revelou que a saída de Melissa McBride da série se deu porque ela não conseguiria passar uma temporada na Europa: “A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento“.
A série continua com Norman Reedus estrelando. Além disso, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan vão estrelar Isle of the Dead, outra série derivada da franquia.