Jamie Foxx - Tyson
Séries

Jamie Foxx vai estrelar minissérie sobre Mike Tyson

Antoine Fuqua será o diretor e produtor junto de Martin Scorsese

Diego Barbarossa

22 mar, 2021

Jamie Foxx vai interpretar o grande campeão de boxe Mike Tyson em uma minissérie com a direção de Antoine Fuqua e a produção de Martin Scorcese (via Variety).

Com o título provisório de Tyson, a série ainda não possui plataforma ou canal definido, e Mike Tyson, em comunicado, falou que: "Há muito tempo procuro contar minha história. Com o recente lançamento da Legends Only League [sua produtora] e a empolgação dos fãs após meu retorno ao ringue, agora parece o momento perfeito. Estou ansioso para colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa para trazer ao público uma série que não apenas captura minha jornada profissional e pessoal, mas também inspira e diverte".

Tyson ganhou fama mundial ao se consagrar como o mais jovem campeão dos pesos pesados ​​da história do boxe em 1986, aos 20 anos. Ele permaneceu por anos com o título e é considerado um dos maiores lutadores ​​de todos os tempos. Mas sua fama não veio somente por suas lutas dentro do ringue. Ele já foi acusado de agressão e abuso por sua esposa, Robin Givens, além de ter sido condenado por estupro em 1992, cumprindo pena de três anos na prisão. Após sua saída da prisão, ele encerrou seus dias no boxe numa revanche contra Evander Holyfield, onde ficou marcado por ter arrancado um pedaço da orelha do atleta à mordida.

Ainda não há data de lançamento para a minissérie.

Um dos próximos trabalhos de Jamie Foxx é na sitcom Dad Stop Embarrassing Me, que será lançada pela Netflix. Fuqua (O Protetor) já havia dirigido um documentário sobre Muhammad Ali, e Scorcese teve seu último trabalho, O Irlandês, lançado pela Netflix, além de estar produzindo diversos outros projetos.

Deixe um comentário