izombie série
Séries

iZombie | Última temporada disponível no Globoplay

Edipo Pereira

23 jun, 2021

Os fãs de Olivia “Liv” Moore agora têm um lugar para acompanhar o desfecho da trajetória da médica que foi transformada em zumbi e se tornou ajudante da polícia. A quinta e última temporada da série iZombie, inspirada em histórias em quadrinhos de mesmo nome publicadas pela Vertigo, selo da DC Comics, está disponível no Globoplay.

Interpretada pela atriz Rose McIver, Liv Moore foi transformada em zumbi em uma festa e conseguiu um emprego no necrotério para poder saciar seu apetite por cérebros. Descobriu então que herdava temporariamente memórias e traços de personalidade das pessoas após consumi-los e passou a usar isso, no caso de vítimas de homicídios, para ajudar a polícia de Seattle como se fossem dons psíquicos.

Na temporada final de iZombie, Seattle se prepara para eleger um novo prefeito enquanto Ravi (Rahul Kohli) está perto de descobrir uma cura para a epidemia zumbi e Liv é vista como uma heroína local.

Desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, produtores-executivos junto com Dan Etheridge, “Izombie” é baseada na HQ de Chris Roberson e Michael Alfred. As quatro temporadas anteriores também estão disponíveis no Globoplay.

Com mais de 200 milhões de horas de consumo por mês, o serviço Globoplay reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Deixe um comentário