Ironheart
Séries

Ironheart | Declaração de ator sugere que Ryan Coogler também trabalha na série

Produção da Marvel deve chegar apenas em 2023 ao Disney+

Márcio Bastos

29 mar, 2022

A Marvel tem ainda várias surpresas para sua Fase 4. Entre elas, teremos em 2023 a estreia no Disney+ de Ironheart. Uma das estrelas do show, a ator Anthony Ramos (Hamilton; Em um Bairro de Nova York) comentou com entusiasmo sobre sua participação na série (via CBM):

"Estou tão animado. Eu costumava estar na academia, eu ficava tipo, 'Venha Marvel ligue, venha Marvel ligue, vamos!' É isso que esperamos. Me sinto abençoado. É um projeto incrível. Pessoas incríveis, Chinaka Hodge [roteirista] e Ryan Coogler, e assim como um esquadrão de drogas, Dominique Thorne e eu nos sentimos abençoados e gratos."

Reparou um detalhe no discurso de Ramos? Ele disse Ryan Coogler! O cineasta responsável por Pantera Negra deve então estar também envolvido com a nova série da Marvel. Só ainda não sabemos ao certo qual o seu nível de envolvimento.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Riri Williams (que será interpretada por Dominique Thorne) é uma estudante adolescente de 15 anos que ingressou ainda nova no MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Dotada de muita inteligência, ela constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro com objetos furtados do campus. Sua primeira aparição aconteceu na revista Invincible Iron Man #7, em 2016.

Ironheart deve estrear em algum momento de 2023 no Disney+.

Deixe um comentário