inventando-anna-julia-garner-minisserie-shonda-rhimes-netflix
Séries

Inventando Anna | Série faz sua estreia na Netflix; veja

Edipo Pereira

11 fev, 2022

Acaba de chegar na Netflix a série inspirada em eventos reais Inventando Anna, produzida pela Shondaland. Clique aqui para ser direcionado à página no serviço.

Sinopse oficial de Inventando Anna

Em Inventando Anna, uma jornalista pressionada a provar o seu valor investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações (e o dinheiro) da alta sociedade de Nova York.  Será que a Anna é a maior trambiqueira da cidade ou apenas o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey?

A série é inspirada no artigo "How Anna Delvey Tricked New York’s Party People" ("Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York", em tradução livre), publicado pela New York Magazine e de autoria de Jessica Pressler.

Tom Verica e David Frankel dirigem os episódios. Julia Garner (Ozark) integra o elenco ao lado de Anna Chlumsky, Laverne Cox, Katie Lowes, Anders Holm, Arian Moayed, Alexis Floyd e Jeff Perry.

ShondaLand é uma produtora de televisão americana fundada pela escritora e produtora televisiva Shonda Rhimes. Ela fundou a companhia para a sua primeira série de televisão, Grey's Anatomy em 2005.

Deixe um comentário