Séries

Inventando Anna | Minissérie da Shondaland ganha trailer

Produção chega na Netflix dia 11 de fevereiro

Edipo Pereira

14 jan, 2022

A Netflix divulgou o trailer de Inventando Anna, minissérie de Shonda Rhimes (e da Shondaland) que chega ao serviço dia 11 de fevereiro de 2022. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Sinopse oficial de Inventando Anna

Em Inventando Anna, uma jornalista pressionada a provar o seu valor investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações (e o dinheiro) da alta sociedade de Nova York.  Será que a Anna é a maior trambiqueira da cidade ou apenas o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey?

A série é inspirada no artigo "How Anna Delvey Tricked New York’s Party People" ("Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York", em tradução livre), publicado pela New York Magazine e de autoria de Jessica Pressler.

Tom Verica e David Frankel dirigem os episódios. Julia Garner (Ozark) integra o elenco ao lado de Anna Chlumsky, Laverne Cox, Katie Lowes, Anders Holm, Arian Moayed, Alexis Floyd e Jeff Perry.

ShondaLand é uma produtora de televisão americana fundada pela escritora e produtora televisiva Shonda Rhimes. Ela fundou a companhia para a sua primeira série de televisão, Grey's Anatomy em 2005.

Deixe um comentário