invasao-secreta-marvel-comics
Séries

Invasão Secreta | Kevin Feige explica motivo de optarem por fazer uma série

Produção será estrelada por Samuel L. Jackson

Márcio Bastos

11 jan, 2021

Invasão Secreta é mais uma das aguardadas séries do MCU para o Disney+. Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, explicou (via Collider) o motivo de adaptar a popular HQ para o formato de série e não a transformar em um filme. Olha só o que Feige falou:

“Estamos interessados no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e mostrar estrelas como Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você desejaria ter em qualquer série, e temos muita sorte de tê-los para isso. Esse é meio que o foco principal e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria trabalhar algo diferente do que já fizemos antes.”

Lançada em 2008 pela Marvel Comics, Invasão Secreta foi uma saga que mexeu com todos os núcleos do Universo 616. Na trama, a raça de conquistadores alienígenas conhecida como skrulls passou décadas se infiltrando neste mundo. Eles usaram sua capacidade de metamorfosear sua aparência para se esgueirar até os escalões mais altos do governo, das forças armadas e até mesmo da comunidade super-heróica. As capacidades skrulls desafiam toda e qualquer detecção mística ou tecnológica. Por anos, eles planejaram o seu mais ousado e massivo plano de conquista da Terra. Irmão se volta contra irmão e herói contra herói enquanto os alienígenas usam seus postos de poder para confundir a todos e lançar uma ofensiva maciça para conquistar a Terra.

Nos filmes do MCU, tivemos fortes indícios de que a saga seria de alguma forma adaptada quando o filme da Capitã Marvel trouxe uma trama que contou com a presença do skrulls. Tanto é que o principal deles, vivido por Ben Mendelsohn, também está confirmado na série do Disney+.

A série da Marvel protagonizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário