Invasão Secreta
Séries

Invasão Secreta | Descobrimos algumas informações interessantes sobre o vilão da série

Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman integram o elenco

Márcio Bastos

29 set, 2021

Ainda não temos grandes detalhes envolvendo a trama de Invasão Secreta. Uma notícia aqui, outra ali, e vamos juntado as peças do que podemos esperar da série do Disney+. A novidade, colhida do Murphy’s Multiverse, diz respeito ao grande vilão da história, que deverá ser interpretado por Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami).

O site diz que os sinais apontam para que vejamos o debut do Super-Skrull no Universo Cinematográfico da Marvel. Eles também colocam que o metamorfo que será vivido por Ben-Adir tem uma história com Talos (Ben Mendelsohn) e especulam que ele poderia aparecer junto com Paibok ou Kl’rt.

Killian Scott (DamnationDublin Murders), que também integra o elenco, o site coloca que interpretará um dos comparsas de Ben-Adir. Nesse caso, também um Skrull, com fortes indícios de que seja Klrr.

Estão confirmados no elenco Samuel L. Jackson (Vingadores: Ultimato), Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars; Capitã Marvel), Olivia Colman (Meu Pai), Kingsley Ben-Adir, Killian Scott e Christopher McDonald (The Good Wife). Carmen Ejogo, de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Alien Covenant (2017)negocia para também atuar na série.

Sem grandes detalhes também sobre a trama, a série do Disney+, que é aguardada para 2022, deve mostrar como Nick Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), que se conheceram no filme Capitã Marvel, lidam com uma invasão alienígena na Terra. Kyle Bradstreet, conhecido por Mr. Robot, está escrevendo e sendo o produtor executivo de Invasão SecretaThomas Bezucha e Ali Selim assumem como diretores.

Deixe um comentário