Séries

Howards End, com Hayley Atwell, chega ao Starzplay

Minissérie adapta a obra de E. M. Forster para as telas

Edipo Pereira

1 dez, 2020

Já está disponível no Starzplay a minissérie Howards End, do aclamado livro homônimo do autor E. M. Forster, que ganhou nova roupagem em de quatro episódios escrita por Kenneth Lonergan (vencedor do Oscar por “Manchester à Beira-Mar”) e dirigida por Hettie MacDonald. Estrelado por Hayley Atwell, o drama faz uma viagem no tempo e mostra os conflitos ideológicos entre duas famílias ricas de Londres.

Assista ao trailer da minissérie logo acima, no topo da postagem.

Howards End conta a história de duas irmãs independentes em busca de amor e de dar significado a suas vidas, enquanto vivem em um mundo em constante mudança. Na virada do século XIX para o XX, lutas de classes e a busca por ascensão social são a realidade de muitas famílias da Inglaterra, como os intelectuais Schlegels, os ricos Wilcoxes e os Basts, da classe trabalhadora. Matthew Macfadyen, Tracey Ullman e Julia Ormond também estão no elenco. A série é uma coprodução entre BBC One e Starz.

Hayley Atwell ganhou notoriedade ao estrelar Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) junto com Chris Evans, vivendo Peggy Carter. A personagem ganhou força entre os fãs ao ponto de ganhar uma série própria, Agent Carter, pelo canal ABC. Mesmo sendo uma figura de décadas atrás, ela ainda viria a dar as caras em outros longas do Marvel Studios como Capitão América: Soldado Invernal (2014) e Vingadores: Ultimato (2019)

Todos os episódios já estão disponíveis no Starzplay, serviço de streaming da Starz.

Deixe um comentário