House of the Dragon, série derivada de GoT
Séries

House of the Dragon | HBO anuncia nova série de Game of Thrones

Diego Barbarossa

29 out, 2019

Após anunciar o cancelamento da série derivada de Game of Thrones, que seria estrelada e produzida por Naomi Watts, a HBO anunciou outra série do com base no mundo criado pelo escritor George R.R. Martin: House of the Dragon.

A produção será inspirada no livro Fogo & Sangue, com foco na família Targaryen, e terá sua ambientação 300 anos antes dos acontecimentos da série original. Confira o anúncio abaixo:

A série foi uma idealização do próprio Martin e terá no entorno de 10 episódios. Ryan Condal (série Colony e trabalhou nos roteiros de Rampage e Hércules) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) foram chamados para serem os showrunners.

De acordo com a Variety, Casey Bloys (presidente da programação da HBO) disse que está uma série animada está nos planos da empresa, e isso vai dar uma expansão nas histórias de Westeros.

Enquanto House of the Dragon não chega, todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário