minissérie Hollywood netflix
Séries

Hollywood | Minissérie de Ryan Murphy e Ian Brennan chega na Netflix

Edipo Pereira

1 maio, 2020

Enredo da série tenta fazer uma análise sobre o que a cena do entretenimento seria hoje se não isso tivesse sido desmantelada

Acaba de chegar ao catálogo da Netflix a minissérie original Hollywood, que acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. O programa é uma criação de Ryan Murphy e Ian Brennan para a rede de streaming.

Assista ao trailer logo acima.

A série retrata a Era de Ouro de Hollywood, trazendo questões comuns a raça, gênero e sexualidade, que perduram dentro da indústria do cinema até os dias atuais. O enredo de Hollywood tem a pretensão de fazer uma análise sobre o que a cena do entretenimento seria hoje se não isso tivesse sido desmantelada.

Darren Criss, Patti LuPone, Jake Picking, Jeremy Pope, Samara Weaving, Nicola Bertram, Brian Chenoweth e Kerry Knuppe estão no elenco da série.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário