Netflix mestres do universa: salvando eternia he-man
Séries

He-Man da Netflix já está entre nós; assista

Mestres do Universo: Salvando Eternia já está dispnível na plataforma

Edipo Pereira

23 jul, 2021

Depois de causar uma bela primeira impressão com o trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, a Netflix finalmente estreia a partir de hoje, 23 de julho de 2021, a sua versão de He-Man para delírio dos fãs do personagem. Assista a 1ª temporada do desenho através deste link.

Assista ao trailer do novo He-Man logo a seguir:

Sinopse de Mestres do Universo: Salvando Eternia

Na inovadora série de animação Mestres do Universo: Salvando Eternia, a guerra pelo reino chega ao ponto culminante, continuando a história que começou nos anos 80. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

Na direção da 1ª temporada desta nova versão das aventuras de He-Man está ninguém menos que Kevin Smith, um dos nerds mais notórios da atualidade.

Também dentro do catálogo da Netflix, você encontra o documentário A Força de Grayskull, que trata do impacto da franquia na cultura pop para além da venda de brinquedos. Também vale lembrar que a She-Ra também ganhou grande destaque na plataforma nos últimos anos com She-Ra e as Princesas do Poder, que finalizou seus episódios após 5 temporadas.

Deixe um comentário