euphoria-hbo-zendaya
Séries

HBO traz "Euphoria" para a CCXP Worlds com Zendaya

Minissérie irá ganhar episódio especial em breve

Edipo Pereira

1 dez, 2020

HBO confirma a presença de Zendaya na CCXP Worlds. Ganhadora do Emmy de melhor atriz em série dramática por sua atuação na produção original Euphoria, a atriz estará no painel ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson. O cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original da série, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento.

Zendaya e Sam Levinson falam da produção com segunda temporada confirmada e comentam o episódio especial de Euphoria. No episódio, vemos Rue (Zendaya) celebrando o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don't Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada. Saiba mais aqui.

O cantor inglês Labrinth fecha o bloco de Euphoria com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o evento digital. O show será posteriormente disponibilizado no catálogo da HBO GO.

O painel de Euphoria seguirá o de His Dark Materials, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Deixe um comentário