Hanna
Séries

Hanna irá terminar na 3ª temporada, confirma a Amazon

Episódios vão chegar ao Prime Video ainda em novembro

Diego Barbarossa

3 nov, 2021

A Amazon confirmou que a série Hanna irá terminar em sua terceira temporada (via Deadline).

Os novos episódios e últimos da produção vão chegar no Prime Video no dia 24 de novembro. Ao todo, serão seis episódios de uma hora de duração cada, e Ray Liotta é uma das adições à temporada.

Depois do final da segunda temporada, Hanna (Esmé Creed-Miles) está tentando destruir a Ultrax de dentro junto de Marissa Wiegler (Mireille Enos). Juntas, elas coagem o agente de alto escalão John Carmichael (Dermot Mulroney) a ajudar em sua missão, mas as jovens assassinas Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), junto de novos inimigos, começam a suspeitar do plano.

Inspirada no filme homônimo lançado em 2011, a série é criação de David Farr (O Gerente Noturno), com a produção da NBCUniversal International Studios, Working Title Television e Amazon Studios.

Em entrevista, Farr comentou que necessitava de "três atos" para compor a história da personagem: Se você olhar para trás, quando falei sobre a segunda temporada, eu falei sobre como precisava do 'terceiro ato'. Eu venho do teatro originalmente, e sempre tenho uma estrutura de atuação completa na minha cabeça, no mesmo formato de peça de drama. E, neste caso, senti que havia um arco muito claro”.

O programa acompanha a história de uma jovem extraordinária que foi criada pela sinistra organização Utrax, treinada desde criança para ser uma assassina. As duas temporadas estão disponíveis na Prime Video.

Deixe um comentário