Hailee Steinfeld
Séries

Hailee Steinfeld entra para o elenco de voz da série animada Arcane

Animação será lançado no final do ano - confira o elenco de voz

Diego Barbarossa

21 set, 2021

Hailee Steinfeld, a Kate Bishop da vindoura série do Gavião Arqueiro, entrou para o elenco de vozes originais de Arcane, nova série animada baseada no jogo League of Legends, da Riot Games com a Netflix, será a voz de Vi.

Segundo o Deadline, além de Hailee Steinfeld, a produção também contará com Ella Purnell (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) como Jinx, Kevin Alejandro (Lucifer) será Jayce, Katie Leung (franquia Harry Potter, O Estrangeiro) será Caitlyn, Jason Spisak (Justiça Jovem) será Silco, Toks Olagundoye (Carmen Sandiego) fará a voz de Mel, JB Blanc (Dota: Dragon's Blood) será Vander e Harry Lloyd (Legion) será Viktor.

Com sua data de estreia marcada para acontecer no último trimestre de 2021, a série se passa na região de Piltover e no  submundo de Zaun, apresentando a origem de dois campeões e o poder que irá separá-los.

A Netflix já divulgou novos cartazes dos personagens citados acima, e que o trailer completo será lançado neste sábado, 25, durante o TUDUM.

Arcane é uma produção da Riot Games e a Fortiche Production, que são os responsáveis pelas animações no clipe do grupo digital de música pop K/DA, que trazem personagens de League of Legends.

Deixe um comentário