Durante a Anime Expo 2019, a Netflix fez o anúncio que o anime Gunjou no Magmel vai entrar em seu catálogo. A animação é do estúdio japônes Pierrot, bastante conhecido por obras como Naruto, Bleach, Tokyo Ghoul e Black Clover, baseado na obra de Dainenbyou.

O anime vai ter a direção de Hayato Date, que trabalhou em Naruto e Naruto: Shipuuden, com o roteiro de Chuuji Mikasano (Tokyo Ghoul) e com a trilha sonora de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail).

A história gira no entorno de uma ilha misteriosa chamada de Magmel. Essa ilha surge e traz aventureiros que começam a explorar o local que é cheio de criaturas e recursos que não são encontrados em nenhum outro lugar do mundo.

Ainda sem uma data de lançamento para o streaming, o anime de Gunjou no Magmel teve sua estreia no Japão em abril deste ano e terminou com um total de 13 episódios.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.