Griselda
Séries

Griselda | Sofia Vergara surge transformada em 1ª imagem da série

Diego Barbarossa

19 jan, 2022

A Netflix divulgou a primeira imagem de Sofia Vergara como a colombiana Griselda Blanco, uma das maiores traficantes do mundo, também conhecida como “Viúva Negra”. Confira:

Griselda

Divulgação: Netflix

Como revela o Deadline, a Netflix também adicionou novos nomes ao elenco da minissérie. Veja abaixo:

Alberto Guerra (Narcos: Mexico) será “Dario”, Vanessa Ferlito (NCIS: New Orleans) como “Isabel”, Alberto Ammann (Narcos) como “Alberto Bravo”, Christian Tappan (O Maior Assalto) como “Arturo”, Diego Trujillo como “German Panesso”, Paulina Davila como “Carmen”, Gabriel Sloyer (Narcos) como “Diaz”, Juliana Aidén Martinez como “June”, Martin Rodriguez como “Rivi” e José Zúñiga (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) como “Amilcar”.

Luis Balaguer, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz, que também estiveram em Narcos, serão produtores. Baiz irá comandar a direção dos seis episódios, que conta com Ingrid Escajeda (Justified, Empire – Fama e Poder) como showrunner.

Eric Newman, criador das séries Narcos e Narcos: México, é o roteirista e produtor executivo. Vergara também está na produção executiva da série.

Apesar de sua proximidade com Pablo Escobar e o cartel de Medelín, Griselda Blanco nunca foi uma personagem de destaque na série Narcos. A narcotraficante - que atendia pelos nomes de "Viúva Negra", "La Madrina" e "Madrinha da Cocaína" - foi uma das mais poderosas traficantes de cocaína dos anos 1980.

Em 2017, sua história foi adaptada para as telas no filme A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother), estrelada por Catherine Zeta-Jones e a direção de Guillermo Navarro, conhecido por trabalhar com del Toro na direção de fotografia.

Deixe um comentário