Séries

Grey's Anatomy| 17ª temporada traz personagem de volta

O retorno de Grey's Anatomy já chega emocionando fãs

Becky C.

13 nov, 2020

Grey's Anatomy, a série que conquistou o coração de tantas pessoas, em sua 17ª temporada, traz de cara a volta Derek Sepherd - ou, ao menos, a sua imagem, e busca homenagear os profissionais da saúde que estão tendo que lutar todos os dias contra a pandemia de covid-19. A cena de retorno acontece após Meredith ter um colapso no estacionamento do hospital, em um sonho. A personagem luta contra o coronavírus.

"A tarefa mais importante que tivemos nessa temporada foi honrar a realidade dessa pandemia global e o seu impacto, particularmente, no setor de saúde.", contou a showrunner Krista Vernoff. "Com isso, também tínhamos que trazer algo criativo para manter a série divertida e romântica e servir como distração. Por isso Patrick Dempsey. A cena na praia - que irá continuar após o lançamento - providenciou um meio para que a história não foque só na pandemia. O retorno de Patrick nos trouxe muita felicidade, pela Meredith, e para os fãs. Essa 17ª temporada tem trazido um trabalho hercúleo para o nosso elenco, a equipe, os roteiristas, e nossos parceiros da Disney e da ABC - e estamos muito orgulhosos dela. Mas claro, nosso esforço não é nada se comparado ao trabalho que os profissionais de saúde que estão na linha de frente, a quem essa temporada é dedicada. Esperamos que a série inspire-os a usar máscara para se proteger e aos outros. Como diria Derek Shepherd: É um belo dia para salvar vidas." [tradução livre]

A página oficial da série Grey's Anatomy no Twitter publicou não só o vídeo, que você pode assistir ai em cima, como fotos do reencontro. Veja abaixo.

Deixe um comentário