Grease
Séries

Grease vai ganhar série prequel pela Paramount+

Série se passará cerca de 4 anos antes do filme

Diego Barbarossa

16 jul, 2021

A Paramount vai começar a produção de Grease: Rise of the Pink Ladies, série prequel do clássico filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John em 1978, que será lançado no Paramount+ (via Deadline).

Se passando cerca de quatro anos antes dos eventos do filme original, a série terá 10 episódios e vai acompanhar a história de quatro garotas que decidem se divertir e acabam provocando algo que mudará a história de Rydell High.

Criada e roteirizada por Annabel Oakes (Atypical, Angel from Hell), que também atua como showrunner, a série está em desenvolvimento desde 2020 na Paramount+, após a HBO Max acabar paralisando sua produção. Erik Feig (Mundo em Caos) e Marty Bowen (The Outsider, O Primeiro Homem) também estão na produção.

Um dos musicais mais lembrados da história do cinema, Grease – Nos Tempos da Brilhantina mostra o romance entre o rebelde Danny e a romântica Sandy, e sua trilha sonora vendeu mais de 8 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos.

O filme teve ainda uma continuação sem muito sucesso com a atriz Michelle Pfeiffer. A Paramount também estaria trabalhando em um filme que mostraria como os personagens de Travolta e Newton-John se conheceram, mas nenhuma novidade foi divulgada.

A data de lançamento da série ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário