O TVLine divulgou que o Paramount+ cancelou a série Grease: Rise of the Pink Ladies após sua primeira temporada.
O Paramount Television Studios, que está se juntando ao Showtime, tem a opção de vender a série para outras redes de canais e plataformas de streaming. A série pode sair da plataforma da Paramount posteriormente.
A série musical se passa quatro anos antes do “Grease” original; em 1954, antes do rock ‘n’ roll reinar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola, quatro colegas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre.
A produção é estrelada por Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy, Shanel Bailey como Hazel, Madison Thompson como Susan, Johnathan Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy, Maxwell Whittington-Cooper como Wally e Jackie Hoffman como assistente.
Grease: Rise of the Pink Ladies foi escrito e produzido por Annabel Oakes (“Atypical”, “Transparent”), que também atua como produtora executiva e diretora. Marty Bowen e Wyck Godfrey são os produtores executivos de Temple Hill, Adam Fishbach também é produtor executivo e Alethea Jones (“Made For Love”, “Dollface”, “Evil”) dirigiu o piloto, mais dois episódios e é produtor executivo. Erik Feig e Samie Kim Falvey são os produtores executivos da PICTURESTART, com a produção de Grace Gilroy. Coreografia de Jamal Sims, que também dirigiu, e música do indicado ao GRAMMY e produtor musical executivo, Justin Tranter.
Com 10 episódios, a série está disponível no Paramount+.