Gotham Knights
Séries

Gotham Knights ganhará série dos mesmos produtores de Batwoman

CW está por trás do projeto

Márcio Bastos

14 dez, 2021

De acordo com o Deadline, a CW atualmente está desenvolvendo uma nova série inspirada no game Batman: Gotham Knights. O projeto conta com Natalie Abrams, Chad Fiveash e James Stoteraux, mesmos roteiristas e produtores de Batwoman.

Veja abaixo a descrição da série:

"Após o assassinato de Bruce Wayne, seu rebelde filho adotivo estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos eles são acusados ​​de matar o Homem-Morcego. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em Gotham sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já existiu.

No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, já que essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará a próxima geração de salvadores, conhecida como os Cavaleiros de Gotham."

Aguardado para o próximo ano, o game Gotham Knights teve um trailer inédito lançado na mais recente edição da DC Fandome - assista aqui. Gotham Knights é um co-op com personagens conhecidos, como RobinBatgirlAsa Noturna e Capuz Vermelho. Com a suposta morte do Batman, eles reunirão forças para combater o crime de Gotham, e encarar a Corte das Corujas, organização secreta que exerce forte influência na cidade há centenas de anos.

A série da CW ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário