gossip girl
Séries

Gossip Girl | O que sabemos sobre o reboot até agora

As fofocas sobre o retorno da série tão aguardada pelos fãs

Becky C.

12 nov, 2020

Atenção fofoqueiros de plantão! As filmagens da nova versão de Gossip Girl estão a todo vapor, e sim, nova versão, pois o criador já mandou um papo sério para todo mundo que espera pela série. Ele disse em seu Twitter que "está totalmente diferente. Primeiro, eu fiquei com o pé atrás, mas queremos que seja algo único, então abracei a ideia." [tradução livre]

Além disso, com as novas tecnologias, Instagram e Twitter, por exemplo, como será que a misteriosa ou o misterioso fofoqueiro fará para se esconder? Por um lado, é fácil encontrar as fofocas, qualquer stalker de qualidade sabe como fazer, mas continuar anônimo deve ser mais difícil nessa era da informação. Os fãs perguntaram sobre isso e o criador, Joshua, respondeu. Ele disse que "Gossip Girl definitivamente vai usar essas tecnologias. Foi difícil no começo, mas foi só pegar o jeito, se é que dá para me entender. E agora é uma das partes mais divertidas!" [tradução livre]

O nome de boa parte do elenco já foi lançada nas redes. Sabemos que Emily Alynd Lind será a protagonista, cujo nome é Audrey. A atriz é conhecida pelo papel de Amanda Clarke na série Revenge. Os atores Whitney Peek (O Mundo Sombrio de Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon), Jason Gotay e Thomas Doherty. Esse último até postou foto no camarim. Sobre os personagens, o criador já confirmou que vai haver muita diversidade e personagens LGBTQ+.  Inclusive, ele retuitou um monte de fotos da nova série postadas pela fashionista Tyler McCall.

Do elenco original, teremos Kristen Bell, que emprestou sua voz para a narração da fofoqueira desconhecida, repetindo o papel. Ela disse que está muito animada, pois acha a série muito divertida. Nenhum outro ator da série anterior foi confirmado, embora Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl, tenha feito a declaração de que adoraria voltar.

A nova série se passará 8 anos após a original, no mesmo universo do anterior.  O colégio continuará sendo o Constance Billard School for Girls em Manhattan. Um dos assuntos a ser discutido na série é as mudanças ocorridas na cidade.

A série estará disponível na HBO Max, mas ainda não tem data de lançamento, embora se especule que deve sair no início de 2021.

Deixe um comentário