Giancarlo Esposito
Séries

Giancarlo Esposito vai estrelar série sobre roubo bilionário na Netflix

Com o título de Jigsaw, série é de Eric Garcia e Ridley Scott

Diego Barbarossa

16 set, 2021

Giancarlo Esposito vai estrelar a série Jigsaw, produção sobre o roubo de US $ 70 bilhões que desapareceram de Manhattan durante o furacão Sandy, para a Netflix (via Deadline).

Além de Esposito, a série também será estrelada por Paz Vega (Rambo: Até o Fim), Rufus Sewell (O Homem do Castelo Alto), Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina), Peter Mark Kendall (The Ticket), Rosaline Elbay (Ramy), Jai Courtney (O Esquadrão Suicida) e Niousha Noor (Here and Now).

Criada por Eric Garcia, autor do livro Os Vigaristas, a série é produzida por Ridley Scott, David W. Zucker, Jordan Sheehan, Fred Berger, Brian Kavanaugh-Jones e Justin Levy. Garcia também foi o roteirista de Repo Men: O Resgate de Órgãos, que foi dirigido por Ridley Scott.

A série está confirmada com oito partes que variam de 24 anos antes do roubo a um ano após. E os dois primeiros episódios serão comandados pelo brasileiro Jose Padilha (Tropa de Elite).

Cinco vezes indicado ao Emmy, Giancarlo Esposito é conhecido por suas atuações em Breaking Bad, Better Call Saul e The Mandalorian. Ele também está interpretando o vilão de Far Cry 6, novo jogo da franquia que será lançado em outubro.

Deixe um comentário