Generation
Séries

Generation é cancelada pela HBO Max após uma temporada

Produção sobre adolescentes descobrindo suas sexualidades foi estrelada por Justice Smith

Diego Barbarossa

16 set, 2021

A HBO Max optou por não renovar a série Generation (Genera+ion), estrelada por Justice Smith (Detetive Pikachu), depois de sua primeira temporada.

Criada por Zelda Barnz e seu pai Daniel Barnz, a primeira temporada teve 16 episódios, terminando em 8 de julho. O programa acompanha um grupo de estudantes que descobrem suas sexualidades enquanto encaram as dificuldades da vida moderna, mostrando a utilização de aplicativos e tecnologia no meio disso tudo.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Zelda disse que o objetivo da série era existe: “Acho que seu propósito era simplesmente existir, como algo íntimo e honesto para pessoas queer. Estou grata por termos feito essa série, porque havia uma grande incerteza até mesmo em lançar um programa sobre adolescentes gays em um ambiente tão específico”.

Além de Smith, a produção conta com Michael Johnston (Teen Wolf), Nava Mau (Waking Hour), Lukita Maxwell (Speechless), Martha Plimpton (The Real O’ Neals), Sam Trammel (True Clood), Nathanya Alexander (Oito Mulheres) e Uly Schlesinger (Divorce).

Na entrevista, ela comentou sobre o final abrupto da série, e que ela veria um romance entre Riley (Chase Sui Wonder) e Greta (Haley Sanchez) acontecendo: Definitivamente havia um futuro para Greta e Riley - mas ambos precisam aprender mais sobre como se comunicar. Admito que estou desapontada por não termos dado continuidade a esta representação da experiência de Greta com sua identidade”.

A primeira temporada de Generation está disponível na HBO Max no Brasil.

Deixe um comentário