Hailee Steinfeld
Séries

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld abre coração sobre interpretar Kate Bishop

Série fará parte do conteúdo do Disney+

Márcio Bastos

23 dez, 2020

Hailee Steinfeld, de Bumblebee, fará Kate Bishop na aguardada série do Gavião Arqueiro, que será protagonizada por Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato). Tivemos, nas últimas semanas, diversas imagens que mostram a atriz no set gravando, mas ainda não sabíamos como ela se sentia ao interpretar essa importante personagem do MCU. Pois agora já temos o depoimento da moça (via Beeding Cool). Veja:

"Estou tão animada. Enquanto estou desenvolvendo ela [Bishop], estou trabalhando com alguns cineastas incríveis que estão me ajudando a trazê-la à vida. Mal posso esperar que as pessoas vejam como estamos interpretando essa personagem através dos quadrinhos e do seu próprio jeito. Ela é tão durona, não tem como negar isso. Ela é tão inteligente e espirituosa e rápida e sua capacidade física de fazer tantas coisas é incrível. Realmente me testou e me manteve em quarentena, diria, me deu um motivo para continuar com isso. Mas estou muito animada enquanto continuo desenvolvendo-a para ver como podemos resolver isso tudo."

Tivemos a notícia recente de que Vera Farmiga (Invocação do Mal 1 e 2) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite) estarão na série do Disney+. Pugh faz parte do elenco do inédito Viúva Negra.

Fra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox e Zahn McClarnon (Doutor Sono) também foram confirmados na série do streaming Disney+. Todo esse time se junta ao protagonista Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, que fará Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Farmiga interpretará a mãe de Kate, Eleanor Bishop.

Veja aqui Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em imagens do set.

Na Marvel, o Gavião Arqueiro fez sua estreia em Thor (2011), aparecendo como um dos fundadores dos Vingadores (2012). Ele também esteve na sequência, Era de Ultron (2015) e, em seguida, ficou do lado do Capitão América em Guerra Civil (2016) e retornou em Vingadores: Ultimato (2019).

Deixe um comentário