Miranda Richardson deu vida a Rita Skeeter em Harry Potter. Série da HBO contará origem dos Caminhantes Brancos em Game of Thrones

Aos poucos, a série derivada de Game of Thrones na HBO vai ganhando forma. A novidade agora é a adição de Miranda Richardson ao elenco do prelúdio.

A atriz Foi indicada duas vezes ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Atriz pelos seus papéis nos filmes Perdas e Danos Tom & Viv em 1993 e 1995. Ganhou dois Globos de Ouro por Enchanted April e Fatherland, além do BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante por Perdas e Danos. Ela também deu vida à personagem Rita Skeeter, repórter sensacionalista do Profeta Diário nos filmes Harry Potter.

No entanto, seu papel na série permanece um mistério por enquanto.

O spin-off de Game of Thrones se passará muitos anos antes dos eventos da série regular abordando a Era dos Heróis e as origens dos Caminhantes Brancos. O título de “A Longa Noite” chegou a ser sugerido por George R R Martin, criador da obra literária que inspira o programa, mas a HBO não confirmou o nome.

Também no elenco estão Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremias, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo.

Jane Goldman (Kick-Ass) está a bordo como showrunner, enquanto SJ Clarkson (Jornada nas Estrelas, Jessica Jones) irá dirigir o piloto.

A série ainda não possui previsão de lançamento. Já a 8ª e última temporada de Game of Thrones estreia em abril. Veja o trailer aqui.

Via CBM