Game of Thrones Dany Targaryen
Séries

Game of Thrones: HBO é hackeada e roteiro vaza

CosmoNerd

31 jul, 2017

HBO foi hackeada durante a madrugada desta segunda-feira (31). Como resultado disso, episódios de Room 104 e  Ballers foram divulgados na internet. Além disso, o roteiro do próximo episódio de Game of Thrones também caiu na rede. Os hackers estão prometendo liberar mais material em breve — eles alegam que conseguiram roubar cerca de 1.5 TB de informações da empresa. Por enquanto, eles não estão pedindo nenhum “resgate”.

O canal já tomou as medidas necessárias e está investigando a falha em seus sistemas de segurança. Richard Pepler, CEO do canal, enviou um comunicado oficial aos funcionários da empresa avisando sobre o ocorrido e pedindo calma, dizendo que tudo será resolvido com calma e tranquilidade em um esforço total das equipes de vários departamentos da HBO.

Mais informações (também sobre Game of Thrones) devem chegar em breve.

Esse não é o primeiro incidente desse tipo a acontecer nesse ano. A Netflix teve episódios de Orange is the New Black roubados e a Disney passou pelo mesmo em maio, quando o quinto filme dos Piratas do Caribe caiu nas mãos dos hackers.

Deixe um comentário