Ação inicia neste fim de semana e marca a estreia da nova série “The Young Pope”
Neste sábado, dia 29 de abril, às 22h, o FOX Premium 1 estreou com exclusividade no Brasil a polêmica produção “THE YOUNG POPE”, protagonizada pelo astro Jude Law. A série mostra o atraente, irônico, imprevisível Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história, estabelecendo seu papado em meio às disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente “Quero a revolução”.
Para promover a chegada dessa megaprodução, que tem ainda Diane Keaton, Javier Cámara, Silvio Orlando, Tony Bertorelli, James Cromwell, Scott Shepherd, Cécile de France e Ludivine Sagnier no elenco, o FOX Premium realiza no dia da estreia uma ação em parceria com a agência Z+, que irá reproduzir a chaminé em uma peça de mobiliário urbana no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Às 22 horas do sábado, os moradores e visitantes da cidade maravilhosa irão se deparar com um painel de MUB, que vai liberar fumaça branca – não tóxica – em alusão ao momento em que isso ocorre na Chaminé na Capela Sistina, no Vaticano, no Habemus Papam. O local exato da ação é na Rua Visconde de Pirajá, altura do número 423.
“O FOX Premium está sempre em busca de soluções inovadoras e criativas para divulgar suas séries, trazendo experiências sensoriais para que os espectadores consigam sentir um pouco do clima da série fora da TV. A busca é constante para surpreender o público colocando seus criativos para se superar e pôr em prática ações que se destacam e que estão a altura da qualidade do produto, como é o caso desse lançamento no Rio de Janeiro de The Young Pope”, diz Sergio Domanico, VP de Marketing da FOX Networks Group Brasil.
“Esta série é mais uma grande conquista para o FOX Premium, que proporciona tanto no linear quanto no streaming e on demand, o que há de melhor em séries, os mais renomados talentos da televisão mundial e as histórias de sucesso que inspiram e emocionam os fãs”, completa.
“Uma boa ideia criativa em conjunto com a tecnologia pode trazer resultados muito construtivos para a marca FOX Premium, que acreditou na agência e ousou na implementação desse MUB, que é uma inovação”, comenta Thiago Barboza – Supervisor de Contas na Z+.
“THE YOUNG POPE” tem dez episódios de 1 hora cada. Logo após a estreia na TV, todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso premium do APP da FOX.