Fra Fee
Séries

Fra Fee entra para o elenco da série de A Bela e a Fera

Luke Evans e Josh Gad vão estrelar a produção

Diego Barbarossa

19 jan, 2022

Fra Fee, que esteve em Gavião Arqueiro, está confirmado no elenco da série derivada de A Bela e a Fera, que está em desenvolvimento para o Disney+ (via Deadline).

Ele se junta aos já escalados Luke Evans, Josh Gad e Briana Middleton. A série foi escrita por Gad, junto de Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon a Time. Kitsis e Horowitz são os showrunners.

Se passando antes dos eventos do filme lançado em 2017, a trama acompanha Gaston (Evans), LeFou (Gad) e a meia-irmã de LeFou, Tilly (Middleton), após uma revelação surpreendente sobre seu passado, lançando o trio em uma viagem inesperada. À medida que os mistérios do passado são descobertos e aumentam os perigos do presente, velhos amigos e novos inimigos revelam que este conhecido reino esconde muitos segredos.

Fra Fee interpretará Benoit Berlioz, um amigo de infância de Tilly que se tornou um príncipe bonito, carismático e confiante. Recentemente ele estreou no universo da Marvel, mas também é conhecido por Os Miseráveis e o filme de Cinderela.

Liesl Tommy (Eclipsed, Respect: A História de Aretha Franklin) é diretora executiva e dirigirá o primeiro episódio da série, que pode ter um novo título revelado em breve.

Deixe um comentário