Five Days at Memorial
Séries

Five Days at Memorial | Cornelius Smith Jr entra para o elenco da série

Série vai mostrar os impactos do furacão Katrina com a visão dos profissionais de um hospital

Diego Barbarossa

9 abr, 2021

Cornelius Smith Jr entrou para o elenco da série Five Days at Memorial, série da Apple estrelada por Vera Farmiga que vai mostrar os impactos do furacão Katrina (via Deadline).

A série é baseada no romance de mesmo nome escrito por Sheri Fink, e narra os primeiros cinco dias de um hospital em Nova Orleans, LA, depois que o furacão Katrina atingiu a cidade. Quando a enchente aumentou, a energia falhou e o calor aumentou, os profissionais da área da saúde estão exaustos e acabam sendo forçados a tomar decisões de vida ou morte.

Smith Jr., conhecido por seu papel na série Scandal, será Bryant King, um dos médicos do hospital e colega de Anna Pou, médica e personagem de Farmiga. Recentemente, o ator também esteve nas séries Deus Me Adicionou, A Vida e a História de Madam C.J. Walker e Manhunt.

Five Days at Memorial terá o roteiro escrito por John Ridley e Carlton Cuse, além de serem os produtores executivos e co-showrunners. Fink também estará na produção. A data de lançamento ainda não foi divulgada, e vai chegar somente em 2022 na plataforma da Apple TV+.

Deixe um comentário