Fear The Walking Dead
Séries

Fear The Walking Dead | 7ª temporada está em desenvolvimento

Sexta temporada ainda está em andamento.

Diego Barbarossa

1 dez, 2020

Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, confirmou que a sétima temporada de Fear The Walking Dead, série spin-off, está em desenvolvimento na AMC.

Em entrevista ao THR, Gimple ainda reforçou que a pandemia do coronavírus fez com que toda a produção da sexta temporada desse uma pausa. E como as temporadas são divididas em duas partes, seguindo o padrão da série principal, os novos episódios da sexta só chegam em 2021.

Gimple entrou em Fear a partir da quarta temporada, em 2018, quando chegou o ponto de crossover entre as duas séries, com a entrada de Morgan (Lennie James) na trama do spin-off. Além de James, a série conta com Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Ruben Blades, Maggie Grace, Garret Dillahunt, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Christine Evangelista e Danay Garcia.

Por aqui, Fear the Walking Dead é transmitida pela AMC Brasil e pode ser conferida também pelos assinantes da Amazon Prime.

Lembrando que a 11ª temporada de The Walking Dead será a última da série principal. E que, além de Fear e a recente World Beyond, a franquia vai ganhar dois novos derivados - leia mais.

A produção fez história como a série de maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA, terminará com uma décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais da 10ª temporada anunciados anteriormente, e programados para o início do próximo ano, serão 30 episódios restantes que se estenderá até o final de 2022.

Deixe um comentário